abril 26, 2007

Mundo Bizarro...

Tem certas coisas que acontecem na nossa vida que definitivamente quebram climas extremamente tensos. Querem um exemplo? Estou eu, numa terça-feira à noite numa reunião super difícil, onde seriam decididas coisas importantíssimas, mesmo depois de um dia tão tumultuado quanto seria a reunião (além da TPM "ajudando"). E no meio de tal reunião, toca meu celular: era meu irmão do meio, que dificilmente me liga! Fiquei um tanto assustada por conta disso. Atendo a ligação e vem a grande questão:
Felipe: "Ow! Thais, você sabe quem canta aquela música assim: 'bolare, cantare ôôôô'?"(sabe Deus se é assim que se escreve, mas tenho certeza que vocês devem estar sabendo de que música se trata).
Silêncio no outro lado da linha, quero dar risadas, mas não posso. Respondo: "Acho que é Gipsy King". Todos na mesa me olham com cara de interrogação.
Felipe: "Será que consigo baixar essa música na internet? Como se escreve Gipsy...o que mesmo??"
Thais: " G-I-P-S-Y King". Todos continuam olhando pra minha cara.
Felipe:" AH! King de Rei, é isso?"
Thais: "É!"...as pessoas continuam com cara de interrogação, mas voltam a discutir o assunto em pauta.
Felipe: "Tá bom! Brigada!"
Thais: "Tchau!" Aí olho para todos e digo: "Desculpa, mas eu tinha que ajudar meu irmão" e dou risada.
Bem, pelo menos, da forma mais bizarra possível, meu irmão deu uma ajuda pra quebrar um pouco o gelo :) AH! Detalhe, nem sei se o nome desta banda se escreve desta forma mesmo...hahahaha.

2 comentários:

Su disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Tô voltando agora e veja só com o que me deparo... Meu, tô rindo e chorando aqui sozinnha só de imaginar!

Volare, oh, oh
Cantare, oh, oh, oh, oh
Nel blu dipinto di blu
Felice di stare quassù


Original de Luciano Bruno, cara mia, os Gipsy Kings fizeram o favor e esculhambar a música. Mas pelo menos mais gente canta, até o cocô do Felipe!

Beijos com saudades.

Tata disse...

Pois é, minha querida SUmida, esse é o mundo bizarro que vivo...é de rir mesmo!!