novembro 24, 2006

Baby Boommmmmm

Nestes últimos meses ocorreu um baby boomm a minha volta: três amigas tiveram bebês - dois eu ainda não tive o prazer de conhecer e o outro (Léo) já pude apertar as bochechas dele; outra amiga, a Rê, deu a notícia de que está ligeiramente grávida, e eu ganhei mais uma priminha. Além de todos estes, tenho atendido alguns bebês no HC. Mas teve duas situações que foram muito bacanas: uma foi logo num dia que eu estava entrando no HC pra mais um dia de trabalho, quando uma mãe com sua bebê estava saindo e este deu um sorrisão pra mim espontâneamente - pronto, ganhei meu dia! E a outra, foi ficar observando um bebê se divertindo na praia. Tão gostoso! Nessas horas, cada vez mais cresce minha vontade de ser mãe!

Um comentário:

Anônimo disse...


eu pela minha vez a cada dia me certifico que meu lado maternal na vida basta, não preciso de um bebê real para me sentir realizada. E acho muito bom poder acolher os desejos e não desejos... serei a titia da PG, rsrsrsrs