novembro 10, 2006

Cachos

" Conseguimos provar que as ricas também têm cachos."
Ana Paula Arósio, atriz capa da Revista Estilo, falando de sua personagem na novela Páginas da Vida
Realmente, depois desta frase, parei pra pensar que você não vê as "ricas" de novelas com cabelos cacheados. Aliás, reparem bem, hoje em dia as mulheres NÃO querem ter cabelos cacheados, pois se fosse o contrário, não existiria hoje o "infinito" número de produtos e escovas que deixam as madeixas lisas. Pra mim, esse papo de "adoro seus cachos" é só pra ser simpático (desculpem se estou sendo "radical"). Se você for a um barzinho, danceteria, etc, veja quantas mulheres você encontra de cabelos cacheados. Bom, meu cabelo é totalmente cacheado, e hoje aprendi a gostar dele assim, pois realmente é bonito. Dá um p... trabalho pra cuidar, mas uma coisa é certa: posso mudar a forma dele quando quiser!! Se quero deixar meu cabelo liso pra dar uma mudada, nada que uma escova bem feita não resolva. Cansei! Lavo o cabelo e os cachos voltam. Agora, já quem tem cabelo liso não tem tanto previlégio assim, pois ainda não foi criado um produto que deixe os cabelos com ar de cachos naturais, e o babyliss, bem, ele não dura muito como uma escova, né.
Agora, minha questão é: por que será que as mulheres não querem seus cachos? Será que é porque a maioria dos homens preferem as de cabelos lisos?? (se alguém quiser provar o contrário, esteja a vontade. Se bem que estes, não sabem o que estão perdendo).

4 comentários:

Su disse...

Nem precisava do aval dessa aí pra admirar seus cachioulos, Tata. É isso aí!
Beijo.

Anônimo disse...

Minha filha também tem cabelos cacheados e ela acha lindo (eu também, sempre quis ondular meus cabelos lisos). Quanto ao gosto masculino, acho que é bobagem. Homem gosta de mulher, de preferência de cabelos compridos, sim, mas, lisos ou não, pouca importa.
Isso deve ser coisa de mona (com todo respeito, me incluo nesse grupo), que já fizeram o que fizeram com as pobres modelos esquálidas. Beijo

Feliz disse...

cachos são curvas delirantes do amor, moça.

Unknown disse...

Acho cabelos ondulados muito lindos, lisos tbm são lindos.. Por isso sou feliz com o meu cabelo do jeito que ele é natural.. Liso com as pontas onduladas.. Acho muito lindo, e muitas pessoas dizem que meu cabelo parece com os daquelas artistas de televisão, acham ele muito lindo.. Já eu naum gostava muito dele,hoje em dia acho muito lindo ele lisinho com as pontinhas assim e meu namorado acha muito lindo tbm. Aprendi a gostar de mim do jeito que sou, acho que temos que nos aceitar do jeito que somos e essa de cabelo liso ta na moda é pura mentira, pQ vivo tentando enrrolar o meu, pQ o cacheado é muito mais bonito, cabelo liso que a vaca lambeu num tah na moda mais naum.. Bobagem isSo.. Nada contra quem tem ccabelo liso, pQ os meus tbm são!! RSRSRS