novembro 26, 2006

Homens na Cozinha

Por Felipe Machado

"Não sei cozinhar. (...) Não tenho a menor noção do que é cozinhar. (...)
De uns tempos pra cá, criou-se a idéia de que o homem que cozinha é um bom partido (...)".

Olha, eu compartilho dele. Não sei cozinhar nada, apesar de ser mulher. Meu último arroz fez sucesso entre profissionais do ramo da construção, mas eu tenho grandes amigos que são excelentes cozinheiros/churrasqueiros. Quanto a serem bons partidos ou não, aí sou suspeita a dizer, né, afinal, como já disse, são meus grandes amigos, que quando eu sair de casa pra morar sozinha ou casar, acho que vou contratá-los pra cozinhar pra mim...hahahahaha. Ah! Só uma coisa, o cara de óculos não é um bom cozinheiro, aliás, o fogão dá uma surra nele (rs). Está nesta foto porque também é um grande amigo meu :)

6 comentários:

Feliz disse...

eu não sei nem fazer miojo. dizem algumas amigas minhas que homens que cozinham são melhores na cama. sei não...

Tata disse...

Bom, aí você deve levantar sua bandeira e comprovar o contrário...

Anônimo disse...

Como vc comentou lá no "E por falar..." postamos e pensamos no mesmo assunto juntas. Mas essa teoria do Tiago eu não conhecia! Me parece muito relevante. Eu em especial gosto de homens habilidosos, tenho certo enfado com os que são apenas das humanidades (pensar é estar doente dos olhos, como diria o mestre Caeiro). A-do-ro os que possuem dotes de marceneiro, por exemplo! (por que será, né? rsrsrs)
E os que cozinham já têm pontos garantidos no jogo da sedução.
Ah, mas quão raros esses exemplares...

Anônimo disse...

Corrigindo: vc comento lá no SPT.
Bj

Skrotho disse...

Tata, para alguns, cozinhar é uma forma de terapia. Para mim é uma das melhores, tão boa quanto música, por exemplo.
Quanto a ser bom de cama ou não, não tenho como comprovar no momento (rs). Mas cozinhar é uma habilidade que ajuda não só na conquista, mas também na manutenção do relacionamento.
Para os homens que não acreditam, experimentrem cozinhar para suas parceiras.
Eu garanto que elas vão adorar a iniciativa. Mesmo que a comida seja ruim...

Su disse...

Homens que cozinham bem, em geral, adoram os detalhes. Preparam tudo com calma, são hábeis com as mãos, sabem trabalhar a língua para ativar o paladar e percebem o tempo que o caldo requer para ficar no ponto.

Acho que a questão tá resolvida.