novembro 24, 2006

A luta continua...

Como alguns devem ter acompanhado, estava participando do programa de Calorias Inteligentes do HC. Desisti!!! A idéia é boa, mas ficar contando tudo o que você come durante o dia é muita sacanagem, mas pelo menos deu pra ter noção sobre quais alimentos são mais calóricos e quais não. Desde então, tenho tentado seguir o que eles ensinam, mas a tentação é dura, principalmente para uma "membra" da PG como eu. Foi então que resolvi fazer matrícula em uma academia, pois a atividade física sempre ajudou a manter minimamente meu peso e condicionamento físico. Perdendo o "pneuceps" já vai estar de bom tamanho :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Cô a gente podia tentar, no futuro, uma academia juntas, né? Tô mais que precisando de companhia/incentivo pra me exercitar um pouco. Tô bem cansada dos diálogos com minha consciência e com minhas roupas todas as manhãs... ser PG é uma escolha que requer mais que simplesmente comer... senão a gente estoura como aquela mulher da novela...

Su disse...

Falei pucê, meu. Foge da matemática que tudo fica lindo!

Beijão!