junho 07, 2007

Contagem regressiva

É isso aí!! Entrei em contagem regressiva para as minhas tão sonhadas férias, e de ambos os trabalhos! Nunca almejei tanto umas férias como estas de agora. Tiro 30 dias do Sta Marcelina (não pude parcelar) e 15 dias no HC. E já tenho boa parte deste descanso planejado. Bom, a primeira coisa que pensei foi no acampamento, lógico - meu refúgio para recarregar as energias mentais. E como desisti de fazer uma viagem "mais longa", por conta de guardar um dinheirinho, pensei: "AH! Não vou ficar enfurnada em casa esse tempo todo, né.". Aí lembrei dos meus grandes amigos que sairam de SP, ditos em posts anteriores. Então, meninas: aguardem-me...rs. Agora, o menino vai ter que esperar mais um pouco, pois ninguém mandou ele ir pra tão longe...rs.

3 comentários:

Anônimo disse...

Campinas te espera!

Anônimo disse...

Gosto de acampar. Mas com todo conforto, hehehe.
O problema é que sou péssimo pra montar a barraca, aquela coisa tem ferrinhos, cordõezinhos e lonas demais, me atrapalho todo =P

Tem um agradecimento pra você em meu blog, tá?
Beijinhos.

Tata disse...

Si, já tá tudo certo então, hein.
Marcelo, obrigada pelo agradecimento.