junho 11, 2007

Dia dos Namorados - para os Homens

Amanhã é Dia dos Namorados. Eu particularmente gostaria de ficar trancafiada em casa. Por que? Bem, quando a gente tá sozinha (o) se sente "mal" em ver todos se beijando, se abraçando, trocando carinhos, ainda mais nesse dia, além da troca de presentes. Mas deixando de lado esse meu tom deprê, pensei em outra coisa, um pouco mais animada e pra ajudar (um tanto atrasado, né) os homens que têm namoradas ou até mesmo querem ganhar uma ou só agradar uma mulher (o que não deixa de ser uma conquista). Homens: mulheres adoram surpresas! Não, não adianta querer levá-las no estádio pra assistir uma partida do seu time de coração (se fosse do Corínthians, eu ia gostar...rs). Lembro de um namorado que colocou um cartaz com uma poesia bem em frente da sala de aula onde eu tinha aula na FMUSP e depois me deu flores. Amei! E acho que toda mulher adoraria (as minhas amigas que presenciaram adoraram..rs), então, queridos, usem e abusem da criatividade para entregarem seus presentes. Mas lembrem, surpresa não é sinônimo de mico! Entregar flores de uma forma diferente, fingir que esqueceu do presente e depois entregar através do garçon durante o jantar, esconder o presente dentro do carro dela...existem várias formas de surpreender uma mulher, principalmente quando se gosta dela, e pode ter certeza que ganhará muitos pontos extras por isso.
Portanto amigos, saiam da mesmice e coloquem a criatividade em dia!! Este é o conselho de uma típica pisciana, mas que acima de tudo é mulher, e em certos pontos, mulheres são muito parecidas e não tão complicadas como vocês imaginam ;)

4 comentários:

Feliz disse...

e nao tem pras mulheres?!

Anônimo disse...

Eu estava lá no dia do cartaz e achei bem romântico, mesmo vc morrendo de vergonha... ;)

Anônimo disse...

Putz...pior que ontem foi jantar com o Fá e realmente aonteceu a cena que vc descreveu com o casal do lado: surpresa não é sinônimo de mico! Entregar flores de uma forma diferente, fingir que esqueceu do presente e depois entregar através do garçon durante o jantar....rs.
Beijos

Anônimo disse...

Cô, hoje, 13/06 é dia de sto Antonio!!!