junho 28, 2007

Pois é...faz parte do meu trabalho!

Alguns amigos - pois é, amigos - dizem que não trabalho, mas sim enrolo meus pacientes. Não é verdade!!! Eu trabalho sim, e muito. Como na última sexta, quando os levei para conhecer o Parque do Carmo e fizemos um grande pique-nique. Sim, faz parte do trabalho de uma terapeuta ocupacional apresentar aos seus pacientes locais de lazer e cultura para a ampliação do repertório sócio-ocupacional deles (agora falei difícil, hein...rsrs). Vejam só as fotos da equipe que estava junto nesta atividade e de mim num momento de intervenção junto com os pacientes...

VIRAM SÓ COMO É DURO MEU TRABALHO!!!! (QUEM VÊ PENSA QUE NÃO É FÁCIL MESMO...RS)

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc consegiu o que todos querem: Se divertir enquanto ganha dinheiro. rs
Bjos e lindo fim de semana pra ti!

Fabi Gatti disse...

Oi.
Que saudade desse trabalho que dá muito trabalho. Imagino que foi bem legal. Manda um beijao pra Valéria.
Beijos
Fabi