junho 22, 2007

Los Três Mosqueteiros




Hoje, depois de uma semana de expectativa, tivemos a grande notícia. Vitória do Secão!!! Na hora que recebi a notícia, estava junto com um cara que é meu irmão, e juntos, choramos de muita felicidade desta vitória. Logo em seguida, esse meu irmão recebe a ligação de outra pessoa especialíssima, e ambos choravam de felicidade pela vitória. Três irmãos, que dariam tudo um pelo outro, e mais um pouco. Eu tive a honra de ser "adotada" por eles, e não me importo quando s se juntam pra tirar uma com minha cara, aliás, esses seres têm total permissão pra isso, pois nas horas que mais precisei, lá estavam, pra me dar todo o apoio possível. Por isso, sempre achei perfeita a união desses três, e um exemplo a ser seguido por todos. Sou feliz, por sempre poder presenciar o amor que eles têm um pelo outro, e só posso dizer uma coisa: AMO VOCÊS TRÊS! PARABÉNS POR ESSA VITÓRIA MAGNÍFICA!!!!


Nenhum comentário: