janeiro 04, 2006

Balanço 2005!!!



Mais um ano que começa, e pra variar a gente sempre faz um balanço de tudo que aconteceu. Eu posso dizer que foi muito bom, um ano de aprendizados. Não que os outros não tenham sido, mas este em especial me ensinou muitas coisas. Ensinou-me que, por mais que alguém possa querer fazer mal a mim, sempre posso tirar algo proveitoso da situação e ainda sair por cima; Que os amigos estarão sempre ao meu lado, seja pra dar muitas risadas, chorar ou xingar; Que certas coisas ruins acontecem não pra me deixar pra baixo, mas sim pra me fortalecer, e que as coisas boas acontecem pra fortalecer mais ainda; Que chorar e xingar são importantes pra não "dar gastrite" (rs), mas que dar risadas é muito melhor; Que a minha família é mais do que importante, é essencial na minha vida; Que cresci mais ainda como profissional e como mulher; Que sou mais briguenta do que imaginava (no bom sentido, lógico).
E teve também muitas novidades:consegui finalmente meu primeiro emprego registrado em carteira, fiz amigos muito especiais que sei que mesmo distantes continuarão no meu coração, fiz várias viagens maravilhosas ao lado de pessoas mais maravilhosas ainda e principalmente, fiz muita, mas muitas baladas ao lado de um time nota 100, que são todos os meus amigos (vide foto - Carnaval Iguape).
Quem vê pensa: "Mas será que esse ano foi tão perfeito assim pra ela?". Não, não foi perfeito. Aconteceram coisas ruins, como acontece com todas as pessoas, mas pra que falar delas, afinal, como disse lá em cima, elas acontecem para nos fortalecer. A gente chora, fica triste, xinga, mas faz parte de nossas vidas, certo.
Enfim, eu posso dizer de boca cheia que 2005 foi muito bom, e que 2006 será melhor ainda!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Segura essa mulherada!!!

Tata, 2006 vai ser duca!
Amigo é assim, enche o saco por causa do arroz q ficou duro, pelas gorfadas depois do porres,... mas sempre estão ali, junto da gente!

Bj, Jun

Anônimo disse...

Na maioria das vezes balanços são sempre bons, pois no final deles acabamos descobrindo que passamos mais momentos bons do que ruins, né?
Mas, é isso aí, 2006 ta aí para que possamos aproveitá-lo e depois no final contabilizar só os melhores momentos e fazer tudo de novo, esse é o ciclo da vida.
Olha, mas tenho que falar que a diabinha é a mais gatona hahahahaha (brincadeirinha).
Beijão!
Bebs

Anônimo disse...

Vc disse que podia...AAAAAAAARRRRRRRGGGGGGGHHHHHHHHH!!!!!! Como vc tem coragem de por a foto mais gorda que ja tirei e ainda me mandar comentar??? Isso não se faz, vc feriu meus sentimentos...ainda bem que pegou só na banha, hahahaha!!!!!!!
Beijos!!!!!!