janeiro 26, 2006

Conquista!!

Hoje tive uma grande conquista: estou no processo de contratação do meu segundo emprego - coordenadora da Brinquedoteca do Inst. Ortopedia do HC. Muito bom, né! Aliás, isso me faz pensar que as coisas vêm e vão, mas que quando tem que ser sua, ela vai voltar de qualquer jeito. Quando fui convidada a montar um projeto para a Brinquedoteca, estava praticamente certa a minha contratação, só que tinham alguns percalços para abrir a vaga para mim, então finalmente abriram concurso público para esta vaga e lógico que me inscrevi, só que a burocracia me barrou por alguns motivos bestas. Mas a esperança de ter esse emprego não desapareceu, e então, agora finalmente chegou a hora. É por isso que digo, a gente pode perder muitas coisas que achamos importantes na nossa vida, mas outras melhores ainda vão aparecer. Tenho certeza que esta é a primeira de muitas conquistas que ainda estão por vir :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom Thaís!! Parabéns!! beijos