janeiro 05, 2006

Será que já começou o Inferno Astral?

Que ironia!! Ontem mesmo dizia o quanto foi bom o ano de 2005, e hoje falo do início do Inferno Astral (aquele mês horrendo que antecedo o nosso aniversário). Pois é, e começou com tudo. Já começo o dia descobrindo que minha linha de celular foi "desabilitada" (uma longa história que não vale a pena), daí da-lhe chá de cadeira da Vivo. Logo em seguida, entro pra fazer um grupo de terapia ocupacional (pra quem ainda não sabe, sou terapeuta ocupacional e trabalho numa enfermaria psiquiátrica) e levo uns socos de uma paciente no rosto e pra terminar o dia bem, tô com uma afta na ponta da língua!! Quer coisa pior que uma afta na ponta da língua??!!
Pois é, pelo visto, tenho que estar bem preparada para este mês, mas nem tudo isso vai tirar o meu ânimo para: reativar meu celular, continuar trabalhando na área que eu ADORO e de comer tudo o que eu quiser!! :)

3 comentários:

Fabi Gatti disse...

Tá, Tranquila... essas coisas acontecem. Eu nunca penso isso de inferno astral, enfim. Quando é seu aniversário?
Um grande beijo
Fabi

Su disse...

Ah, melhor fazer assim: imaginar que o que dizem sobre o inferno é a mais pura verdade, que lá embaixo é que as coisas "quentes" acontecem. Uma eternidade de carnaval, já pensou? E uma vez lá, a gente abraça o capeta, ué!

Beijos grandes.

P.S: Afta na língua é uma baixaria, realmente...

Su disse...

Eita, mas que lance é esse de soco na cara? Afe...