janeiro 14, 2006

Pequenas férias


Finalmente!! Depois de conversar com meu chefe, consegui uma semaninha de descanso, mas não vou ficar em casa moscando - vou para o ACAMPAMENTO!!! Isso mesmo, vou trabalhar como monitora no acampamento que faço desde os 18 anos. Muita gente me pergunta: mas em vez de descansar você vai lá pra se cansar mais?? E quem disse que me canso? Pode até ser fisicamente, afinal, são 7 dias com uma garotada na pura energia, acordando cedo e indo dormir super tarde; mas mentalmente é um santo remédio, principalmente pra mim, que na minha "profissão original" tenho que lidar o tempo todo com situações muito difíceis, com doenças que sei que infelizmente não têm cura, então, por que não passar pelo menos uma semana por ano ao lado de crianças cujo objetivo é brincar e brincar? Esse é meu descanso.
Então pessoal, estarei, a partir de domingo agora, fora por uma semana, brincando, cantando, nadando em lagos... Até a volta!!

Um comentário:

Fabi Gatti disse...

Oi Tá.
Que bom que conseguiu uma folga da enfermaria. Eu já conheço a sua paixao pelo acampamento e que curte um montao. A primeira vez que te vi planejando para ir ao acampamento en julho achei locura e nao, mas depois de ver vc chegar dele cada dia súper contente entendi o que significava.
Aproveite
Um grande beijo
Fabi