maio 23, 2007

Aniversário Drika

Enfim, a visita de uma das pessoas que partiram. Esse fim de semana foi o aniversário da Drika, minha amiga-irmã, e lógico que fui comemorar este dia com ela, com um excelente almoço com sua família que praticamente me adotou (sim, eles são minha segunda imensa família...rs). Aliás, sobre o almoço, ela havia me avisado que seria um cardápio diferente, mas como eu já estou acostumada com isso, principalmente pelos almoços e jantares que seu irmão preparou e pude saborear, não me surpreendi de experimentar carne de paca - uma delícia! Foi ótima a reunião, que como sempre teve muita risada, comentários cômicos e muita comilança (sou uma PG, não sou!?). E o melhor de tudo, foi matar as saudades da Drika, conversar muito com ela e também com o Nanu, seu noivo. Enfim, algo que há muito não fazia e precisava fazer. Drika querida, FELIZ ANIVERSÁRIO!

Um comentário:

Adriana disse...

Ai, ki biita!!!!!!! Até que enfim lembrou da sua irmã foragida, né!!!!!!!!
Vem me ver na casa da minha mãe. Já!!!!!
bjsbjsbjs!!!!!!