maio 27, 2007

Friuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu - Parte 2

Pois bem, parece que ele chegou derrubando tudo, não!? E isso continua me fazendo pensar o quanto eu não gosto do frio. No post anterior, havia dito até algumas coisas que eram boas nessa época, como por exemplo, o "cobertor de orelha". É! Na sexta-feira, mesmo com todo aquele frio, fui tomar umas brejas com uns amigos (como recusar tal convite...rs). Pergunto sobre a namorada de um deles, que diz que logo iria buscá-la, que iriam dormir juntos, de "conchinha", e ainda vira pra mim e diz: "Morra de inveja" (sic). Claro que morri de inveja, afinal, não tenho "cobertor de orelha"! Mas lembro da última vez que dormi de "conchinha", que foi simplesmente perfeito em todos os sentidos: homem, momento, tudo! Nada mais gostoso que dormir nessa posição, com o homem te abraçando como querendo te proteger, cuidar de você. Que me desculpem as mulheres que se dizem "independentes", mas toda mulher gosta de ter um homem que queira cuidar/proteger e dormir abraçadinho de "conchinha". Eu gosto!
Bem, essa sou eu dormindo só com os travesseiros...snif!!

Nenhum comentário: