maio 23, 2007

Ninguém merece

Mais um dia na vida de uma integrante dos Trapalhões: estava eu, aguardando meu pai ir me buscar no semáforo do cruzamento da Radial Leste, em frente ao Metrô Itaquera, após um exaustivo dia de trabalho. Eis que ele chega, e por sorte o semáforo estava vermelho (sorte porque senão o povo fica buzinando pro carro sair logo enquanto entro nele). Tudo estaria na mais completa normalidade se o sapato desta pessoinha que vos escreve, não saísse de seu pé justamente na hora de entrar no carro e fosse parar bem, mas bemmmmmmmmmmmmm embaixo do veículo. A tonta fica procurando o bendito pé de sapato que nem uma pateta, e não dava pro meu pai sair com o carro pois logo atrás tinha uma lotação cheia já indo pra cima. O que tive que fazer, caros leitores? Agachar no chão molhado, quase que deitar, pra conseguir pegar o bendito sapato. E pra terminar, meu pai rindo da minha cara! Ninguém merece, não!!!! (agora vocês podem imaginar a musiquinha de encerramento dos Trapalhões).

Nenhum comentário: