maio 21, 2007

Música novamente

Esta música peguei do blog de uma amiga (www.eporfalaremamor.blogger.com.br) , e acho que tem muito a ver com meu atual momento, não pela questão de perder "um amor" (afinal, estou há um bom tempo sozinha...rs), mas há muitos tipos de "amores" em nossa vida, não. O que na verdade essa música mostra pra mim é a questão de "pra que chorar por algo perdido se amanhã coisas novas estão por acontecer".Pois é, como sempre eu gosto de traduzir o que sinto pelas músicas.

Pra que chorar - BADEN POWELL & VINICIUS DE MORAES
Prá que chorar
Se o dia vai raiar
E o sol já vai aparecer
Prá que sofrer
Se há sempre um novo amor
Antes de o sol se pôr
Prá que chorar se existe amor
A questão é só de dar
A questão é só de dor
Quem não sofreu
Não pode imaginar
O que é perder um grande amor
Prá que chorar
Prá que sofrer
Se há sempre um novo amor
Em cada novo amanhecer
Prá que chorar
Prá que sofrer
Se há sempre um novo amor
Em cada novo amanhecer
Prá que chorar
Se o dia vai raiar
E o sol já vai aparecer
Prá que sofrer
Se há sempre um novo amor
Antes de o sol se pôr
Prá que chorar se existe amor
A questão é só de dar
A questão é só de dor
Quem não sofreu
Não pode imaginar
O que é perder um grande amor
Prá que chorar
Prá que sofrer
Se há sempre um novo amor
Em cada novo amanhecer
Prá que chorar
Prá que sofrer
Se há sempre um novo amor
Em cada novo amanhecer

Nenhum comentário: