maio 12, 2007

Feliz Dia das Mães


Ainda não sou mãe (infelizmente, acho), mas acho essa a melhor das "profissões" do mundo. Criar uma pessoinha, que vai virar um adulto. Aqui falo da minha mãe, uma pessoa fantástica, mesmo que com idéias um tanto ultrapassadas, mas fazer o que, isso faz parte de sua geração, e não sou eu quem vou mudá-la. E mesmo assim, eu a amo muito, pois sei que sempre posso contar com ela, mesmo com sua superproteção "enrustida". Então, aproveito este espaço para desejar a minha e todas as outras mães um Dia das Mães Maravilhoso junto de seus filhos queridos. Ah! Minha mãe é esta que está com meu irmão Felipe, linda, né, apesar de sempre fazer caretas tirando fotos :)

2 comentários:

Anônimo disse...

sobre essa coisa de ser mãe, digo duas: não existe nada no mundo (nada mesmo) que se compare a sensação de amamentar um bebê; apesar de filho ser mala (essa dificuldade tão grande que é educar alguém), faz você sentir que tem um sentido continuar levantando e lutando todos os dias.
é isso. beijos
p.s: fora que, sendo mãe, você percebe quanto a sua ralou para que você chegasse até aqui

Unknown disse...

parabéns pra sua mamae e pra nós... uturas mamaes... bjkas