maio 01, 2007

Inicia o Feriado - Almoço da Irmandade

Como previsto, este feriado foi tudo de bom! Já começou na semana anterior, quando fui com o cozinheiro Pedro ao Mercado Municipal pra iniciar as compras. Que maravilha aquele lugar!! Dá vontade de parar em cada barraca pra experimentar alguma coisa. Pena que estávamos com pressa, então foi um passeio rápido.
Na sexta fomos ao Pão de Açúcar comprar o restante dos ingredientes, e como adoro fazer compras, novamente me diverti, principalmente com as figurinhas peculiares que vimos: um mendigo entrando no Pão de Açúcar para comprar pinga com várias moedinhas que conseguiu pedindo; uma moça com um vestido pink de bolinhas brancas, meia-calça vermelha e bota preta.
Enfim, voltamos pro apê podres, terminando a noite assistindo clássicos do Pica-Pau (muito legal..hahaha).
No sábado, data do almoço, acordamos cedo pra começar os preparativos da comilança. Não sou boa de cozinha, mas dei uma boa ajuda ao cozinheiro Pedro...rs. Até preparei a salada (não era qualquer salada, viu)!!! Grandes amigos apareceram, demos muitas risadas, comemos muito, e tudo foi terminar (contando limpeza e tudo o mais) por volta das 21h. Mas vou dizer que foi ÓTEMO!! Parabéns, Pedro, pelo excelente almoço!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mór boa a comida do Pê!!!! pena que eu estava tão desnorteada...