maio 11, 2007

Friuuuuuuuuuuuu...

Parece que o frio chegou. Eu sinceramente ODEIO O FRIO! Primeiro porque tenho que sair todas as manhãs, muito cedo, debaixo do meu edredon quentinho; segundo, porque tenho que vestir muitas e muitas roupas pra me esquentar (apesar d´eu achar lindas as roupas de inverno), e terceiro, porque trabalho em hospital, e quer ambiente mais frio??? Mas apesar disso tudo, ainda tem coisas boas, como os fondues, dormir no quentinho, o cobertor de orelha (que anda em falta ultimamente), um bom vinho e lógico as compras de inverno. Hoje mesmo saí com minha mãe para comprar seu presente e acabei comprando vários sapatos novos, com a desculpa de que não tinha...hahahaha. Mesmo assim, continuo odiando o inverno! ACABA LOGO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tata, eu tbém odeio...por mim 1 fim de semana estava otimo (pra gente poder usar os sapatos novos rs), mas que isso já me irrita. E os foundes são uma delicia mesmo, mas o preço na balança costuma ser caro depois.
Bjos e mto sol por ai!!!