maio 30, 2007

Porém, entretanto, todavia....

Apesar desse meu mal-humor do frio, parece que ando um pouco mais animada do que mostrava neste blog. Uma das coisas que estava me deixando mal eram meus trabalhos, mas cheguei a conclusão que certas coisas só mudam de endereço, e é o caso das instituições - como são difíceis de lidar. Então, resolvi dar um "gás" e voltar a colocar em prática muitos projetos antes guardados na gaveta e brigar por eles. Sei que alguns vão acabar voltando pra gaveta, mas não por minha causa, podem ter certeza, é que como disse, certas coisas não dependem só de mim. E também me dei conta de que profissionalmente estou muito bem obrigada. Nunca me faltou emprego desde que me formei, e em lugares muito bons. Trabalho nas áreas que desde a faculdade eu almejava e, graças a Deus, sou reconhecida pelo que faço (só peca pelo salário, mas aí são outras questões além da imaginação). E lembro perfeitamente que nas minhas metas para este ano, o lado profissional ficaria mais em "stand by" (claro, não perdendo oportunidades) e que eu me dedicaria mais ao meu lado pessoal. Bom, já esse...

Um comentário:

Anônimo disse...

finances safety workstations provenance progressed motivated trtr msfsbangkok alike message cguidelines
semelokertes marchimundui